sexta-feira, março 4

Cantadas para o carnaval 2011

Confira as melhores cantadas para pegar todas no carnaval 2011

Tem mais cantadas originais? deixe seu comentario que publicaremos com os creditos!!!

 
H : Se vc ficar comigo eu vou fazer vc esquecer o pedro
M : Que pedro?
H : Viu já esqueceu

Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.

H : Seu nome é ronalda?
M: Não, pq?
H: pq vc é uma fenômena

Oi, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo pq o Ar eu perdi quando te vi.

H - E aí, mina? Tem um garfo?
M - Não, pq? 
H - Pq eu tô te dando sopa.

M - mas não seria colher?
H - è que eu sou difícil.

Olá, prazer! Meu nome é alface, mas pra você eu sou facin...

-vc gosta de água?
-gosto!
-então vc ja gosta de 70% de mim!

E ai mina, que ficar comigo?
se quiser diga sim, se nao quiser de 3 mortais twist carpado de costas...

Ei gata, se beleza fosse merda vc tava toda cagada, SUA LINDA!

Pena de urubu, pena de galinha, se quer um beijo meu, de uma risadinha

O cara joga a pedrinha no chão, vem pulando amarelinha, pára na frente da menina e fala:
-pronto, cheguei no céu!

Garotas abelha, o homem mel chegou!!

Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….

Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa

Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!

Vc gosta de estrelas? conheço um motel que tem cinco!

- Vamo trocar chocolate?
- ahn?!
- Eu te dou SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR!

-Tamara?
-Tamara?! Quem é?!
-Tamaravilhosa!

H: eai gata ta afim de ficar com o cara mais bonito da festa?
M: Nossa, você se acha muito eim!?!?
H: Poxa se você não está afim de ficar com ele, fica comigo então?

-Taís?!
-Taís?! Quem é Taís?!
-Taíspetacular!

Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido?
-Pode
Big Mac

Mina, vamos dar uma voltinha pq eu peidei.

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: “A gente já não se encontrou antes?”
Mulher: “Sim, eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas.”

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

H-cadê o papel?
M-que papel?
H-o papel em que você veio enrolada, bombomzinho

- Yae gatinha, vamos lá pra casa ? Podemos comer pizza e transar a noite inteira.
- Que absurdo!
- Calma ! Podemos comer lasanha! 


Tem mais cantadas originais? deixe seu comentario que publicaremos com os creditos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More