domingo, março 6

Novo iPad 2 - Lançamento.



Como esperado, a Apple apresentou na última quarta-feira, 2/3, o iPad 2, durante o evento realizado em São Francisco, na Califórnia. A nova versão do "tablet" da empresa foi apresentada por ninguém menos que o CEO da "maçã", Steve Jobs, atualmente de licença médica e que foi muito aplaudido ao subir no palco do evento.
Também tiveram destaque na apresentação as novas capas magnéticas para o tablet, chamadas de Smart Cover. Disponível em poliuretano ou couro, a capa inteligente da Apple é magnética e se fixa na borda do aparelho. Dobrável e com interior em microfibra, o aparelho sai do modo sleep automaticamente quando a capa é removida.

O iPad2 está sendo muito esperado pelo público e a Apple promete dar “uma raspeira” nas vendas de Desktops e Laptops. Parece que o tablet chegou para ficar e dominar.
Até o momento, ainda não há previsão do novo tablet ser lançado no Brasil. Vale lembrar que o modelo original do aparelho levou nada menos que oito meses para desembarcar por aqui.
Confira o video de apresentação do iPad2

Imediatamente após apresentar o iPad 2, Steve Jobs convidou membros da imprensa para visitar uma área especial para testes em mão com o novo aparelho.

  • O iPad 2 é mais fino e mais leve do que seu antecessor.
  • É muito mais confortável segurar o iPad 2 com uma mão - o aparelho é 33% mais fino que o modelo original.
  • A espessura reduzida do iPad 2 significa que não podemos dizer que os botões e portas do iPad ficam em sua lateral – porque na verdade ela não existe, ao contrário da versão anterior. Há uma parte frontal e traseira, sim, com uma quantidade muito pequena de espaço curvado na parte de trás onde ela encontra a parte da frente. É aí que ficam os botões e portas.
  • Além desse novo design, a maior diferença externa no iPad 2 é que ele ganhou duas câmeras: uma traseira e uma frontal
  • Além das duas opções de cor, os modelos do iPad também são divididos de acordo com sua conectividade – apenas Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G, e capacidade de armazenamento, 16GB, 32GB ou 64GB.
Como sempre o produto deve demorar para ser lançado no Brasil (sem data prevista) e o que é pior, com um dos preços mais caros do mundo!
Mais vale a pena conferir. Afinal quem nunca quis ter um iPad?  
TMZ8JU258HWU

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More