terça-feira, março 29

Português Burro


Depois a gente faz piada e eles reclamam... 


4 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Malditos imbecis estão por todo o Portugal, Miseráveis inúteis medíocres idiotas acéfalos retardados.

Olá! Eu sou português, tenho muitos amigos brasileiros e gosto imenso do Brasil. Acho muito bem que se brinque quando é um clima de amizade, mas não entendo porque há pessoas como o anônimo de 17 de janeiro que fazem comentários tão exaltados.

Eu sou brasileiro e estou vivendo em Portugal faz 2 anos. É um país muito bom, ao contrário do que alguns acéfalos dizem. Claro, tem coisa menos boa, mas não é preciso estar sempre falando disso. O problema é a falta de conhecimento da realidade, tanto por parte dos portugueses como dos brasileiros. Por amor de deus, sejamos amigos!

Verdade, ja ta cansando a gente essa bobagem de discutir sobre portugues e brasileiro

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More