terça-feira, abril 12

Ajude um ladrão! Desarme o Cidadão. (referendo do desarmamento 2011)

Antes de colocar meus argumentos sobre o referendo do desarmamento, eu vou deixar bem claro que eu sou frontalmente contra o desarmamento da população.

De cara eu afirmo que sou um adepto ao direito da vida e o direito a vida implica em me defender de qualquer forma quando a mesma é ameaçada.

Como já dizia Raul Seixas (e o homem... tem direito de matar todos aqueles que quereriam contrariar esses direitos,amor é a lei, mas o amor sob vontade).

Não acredito que desarmando o cidadão de bem o comerciante e os produtores rurais vão diminuir a quantidade de homicídios no Brasil.

Se pensarem que um ladrão vai à loja comprar uma arma estão muito enganados, porque para se comprar uma arma precisa de laudo psicológico, porte de arma e a arma é devidamente registrada. Um ladrão com toda a certeza vai comprar uma arma clandestina, vindas de países vizinhos do Brasil por ser mais fácil e barata, depois do contrabando de drogas, a de armas e munição é a maior. Temos que defender nossas fronteiras em vez de desarmar o cidadão trabalhador.

O que eles querem? Pessoas de má fé nas ruas armadas e cidadãos de bem trancados em casa sem poder se defender? Defender sua família? Acho isso totalmente errado e incoerente.
Acredito que esse novo referendo é um TOTAL oportunismo por parte de alguns. De tão ridículo que parece me faz até em especular que algumas pessoas no poder ganham com o contrabando de armas no Brasil. Apesar da consternação por conta do ataque à escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, proibir a venda de armas não evitaria a tragédia.



Respondam-me. Como evitar alguém de matar alguém? Se você não tem arma, você mata de paulada, mata de facada. Quem tem a intenção de matar, mata de qualquer maneira.
Além do mais acho que esse referendo, “nessa altura do campeonato” é uma afronta a democracia, tendo em vista que em 2005 já foi feito outro referendo e 63% da população foi contra. Se for assim não vou a favor da eleição da Dilma, então vamos fazer outra votação, até o resultado ser do meu agrado.

Estão usando fatos recentes, que repito não tem nada a ver, para forçarem um resultado.

Não se deixem levar por essa propaganda barata e votem com a razão. Sendo a favor ou não, votem com consciência. Pesquisem, leiam mais, vejam os dois lados da moeda. Não quero induzir ninguém a votar contra do desarmamento só estou mostrando a palhaçada que estão fazendo com a nossa democracia.

Uma das câmaras de gás de Auschwitz
Quantos judeus armados morreram em Auschwitz?

Nenhum. Os nazistas sabiam que indivíduos armados resistiriam ao domínio, mesmo que as chances de sobrevivência fossem pequenas. Portanto foi através de decretos e buscas que desarmaram milhares de judeus, por toda a europa ocupada, antes de executá-los. Desarmamento em massa é condição necessária para o domínio e abuso de pessoas pacíficas.

Observador do Povo (Völkische Beobachter)
Judeus proibidos de possuirem armas por ordem do Reichsfuhrer Himmler
Munique, 10 de Novembro [de 1938]

O SS Reichsfuhrer e chefe da polícia alemã despachou a seguinte ordem:
Pessoas que, de acordo com a lei de Nuremberg, são consideradas judias, estão proibidas de possuir qualquer arma. Infratores serão condenados a um campo de concentração e encarcerados por um período de até 20 anos.

3 comentários:

O ideal sería um desarmamento total em todo planeta. Mas isso é impossível, agora vem esse bando de políticos safados e hipócritas, querendo desarmar a população. Será que êles (os políticos) não estão vendo que os bandidos vão continuar armados! E pelo simples fato de anunciar o referendo sobre desarmamento, já deixa a bandidagem toda eufórica, ai é que êles vão ter certeza absoluta que o cidadão onesto trabalhador não vai ter nenhuma arma em casa pra acertar-los de supresa quando invadirem suas casas. Não é preciso ser profeta para imaginar a bandidagem fazendo a festa em comemoração ao plebiscito. O que esses políticos deveriam fazer e tirar as armas das mãos da bandidagem. Eles tão querendo fazer uma cortina de fumaça, pegando carona no caso da chacina do Rio de Janeiro. Essa vai ser a formula mágica da paz, que caiu do céu, agora eles, vão usar essa desgraça, para não fazerem nada pela segurança publica desse país. Com essa formula mágica, esses safados sem vergonha vão tentar desarmar o resto da população!!!!

TROQUE SUA ARMA POR:

UM PM ARMADO 24 HRs ( )

UMA ARMA TASER ( )

R$ 150,00 ( )

FAZ ME RIR …ESTAMOS NO BRASIL AMIGO,EU DEVOLVO MINHA ARMA LEGALIZADA COM NF E TUDO MAIS SÓ PORQUE UM DOIDO COMPROU UMA ILEGAL NA MÃO DE BANDIDO,ESSES ADOLESCENTES SE MATAM DENTRO DAS ESCOLAS ATÉ SEM ARMA

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More